13 de jul. de 2012

Dia Mundial Do Rock


Oi galerinha sabem que dia é hoje?E isso mesmo é o dia Mundial Do Rock!e por isso vamos começar o post com uma playlist como musicas de rock para ouvir arrumando a casa,o quarto,com os amigos etc... e aqui vão:

1°-Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine


2°-Green Day - Wake Me Up When September Ends

               
3º- Avril Lavigne - When You're Gone



4º- Pitty - Na Sua Estante


                                     

5º- Nickelback - Never Gonnar Be Alone 

                                     

6º-Simple Plan - Perfect

                                   

Gostaram?Se tiverem alguma musica para acrescentar comentem!
                                                                         bjinhos

2 comentários

  1. Olá, vim te fazer uma visita, amei o layout do seu blog, você tem bom gosto, está super organizado !
    Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci obrigada pela visitinha :) seguindo viu bjinhos

      Excluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!