• Categoria: Indicação
  • Mostrando postagens com marcador Indicação. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Indicação. Mostrar todas as postagens



    2 de dez. de 2015

    Filmes Muito Bons Com Referências Geeks




       Heey Geeks,como estão? Trouxe aqui comigo alguns filmes muito bons,que assisti e adorei,filmes que além de serem muito bons,ainda vem com referências geeks muitos legais!

    • Pixels



       Assisti a esse filme semana passada,e definitivamente entrou na minha lista de filmes favoritos,são tantas referências geeks que não dá nem para contar nos dedos,e o mais legal é que se você tiver mais de 18 anos, vai reconhecer a maioria dos jogos de vídeo games que aparecem no filmes,também não posso esquecer de citar o elenco incrível,se já não bastasse Kevin James (Gente Grande) e Michelle Monaghan (O Melhor De Mim) ainda tem Adam Sandler para arrebentar de vez!
       Muito divertido e engraçado, com bastante ação também. É indicado para qualquer idade…Vai lá conferir, você não vai se arrepender.

    Assista ao trailer:




    • Detona Ralph



       Esse é outro filme que assim como Pixels leva os adultos a voltarem a reconhecer as personagens de jogos de fliperamas,e ainda tem uma lição de vida que não podemos julgar as pessoas pela aparência,pois muitas vezes o que vem de dentro é o mais importante...Sinceramente,amei muito! Super o recomendo...

    Assista ao Trailer:





    • Projeto Almanaque



       Um filme brilhante, emocionante e tocante! Eu amei, literalmente amei, me cativou de uma maneira estranha é linda, acredito, que só amei dessa forma porque a vida que os protagonistas passam em metade do filme, é um sonho, para mim e para muitos adolescentes. O longa tem tudo que um jovem deseja ver, e possui um ritmo delicioso, que prende muito o telespectador, torcendo muito por todos! Infelizmente o filme é super clichê, e idêntico em questões de formato, ao Efeito Borboleta. Fora isso o filme me cativou bastante, além de possuir um bom elenco é uma boa fotografia!


    Assista ao trailer:







       É isso pessoal,esses filmes são muito legais e eu com certeza super indico.Se você já assistiu deixe ai nos comentários a sua opnião sobre os filmes,vou adorar saber ;)

    BJOUX E ATÉ  

    1 de mai. de 2015

    Indicação: Sherlock


      Heey Geeks,Como estão?Hoje apresento-lhes mais um vicio que apareceu na minha vida,SHERLOCK.Sabe aquela série lacradora que chega para nos aparar do resto do mundo?Então...
     Para quem nunca viu, essa é uma série imperdível! Apesar da história não ser fiel ao tempo cronológico dos livros, é impressionante como todo o restante é bastante semelhante ao criado pelo autor. Simplesmente a série inglesa mais brilhante atualmente!
     Criada por Steven Moffat (Doctor Who) e Mark Gatiss, Sherlock é uma adaptação contemporânea da obra de Sir Arthur Conan Doyle.A primeira temporada teve sua estréia em 2010 com 3 episódios, a segunda em 2012 e a terceira em 2014.



      Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) interpreta o brilhante detetive Sherlock Holmes, resolvendo mistérios e servindo como consultor para a polícia em Londres. Seu assistente é o Dr. John Watson (Martin Freeman da trilogia O Hobbit), que acaba de retornar do serviço militar no Afeganistão. Como todo mundo sabe, no começo o Inspetor Greg Lestrade (Rupert Gaves) fica meio desconfiado com Holmes, sem confiar muito no seu trabalho, mas… como ele sempre está certo e consegue resolver tudo com seu intelecto acima do normal e um senso de observação fora do comum, essa desconfiança acaba rapidamente.Enquanto a dupla resolve os casos, Watson mantém um blog onde conta suas aventuras com Sherlock. Através disso, Holmes acaba se tornando uma celebridade meio relutante, com a mídia sempre falando sobre seus casos e também sobre seu meio de vida, que é um tanto… excêntrico. Além da polícia, pessoas comuns e até mesmo o Governo Britânico, acabam pedindo a ajuda de Sherlock.Alguns personagens aparecem com certa frequência na série, como o antagonista da história, Jim Moriarty (Andrew Scott), a patologista Molly Hooper (Louise Brealey), que auxilia Holmes em alguns casos, temos também Mrs Hudson (Una Stubbs), que cuida da casa em Baker Street, e o irmão de Holmes, Mycroft, interpretado pelo co-criador da série, Mark Gatiss.
      O elenco ainda conta com nomes como Jonathan Aris (The Game), Vinette Robinson (Waterloo Road), Amanda Abbington (Mr Selfridge) e David Nellist (55 Degrees North), entre outros.  Curiosidade: Amanda Abbington é a mulher de Martin Freeman na vida real!
     Mesmo sendo uma série com peso criminal e todo o mistério que os livros carregam, Sherlock é definida como um drama… aí você pensa “Ai que droga, drama…” mas não, a série consegue manter um humor meio peculiar e divertido,que nos agrada a cada episodio novo!
     
    Vale a pena conferir, se você gostar da até tempo de ver as três temporadas, já que a quarta só terá estréia em 2016.


     É isso pessoas,assistam essa maravilha da terra <3 haha,Caso já tenha assistido,deixe ai nos comentários o que achou da série,um grande beijo...Bye 

    2 de mai. de 2014

    Top 4: Indicação de livros


    Oi meninas,faz tempo né?rsrsrs 
    Bom,como vocês já sabem eu adoro ler,e hoje trouxe a vocês 5 livros que eu li e foi amor a primeira vista,e achei que vocês precisariam ler todos eles.Eles tem tudo que nos amamos: mistério,romance,e claro,personagens incríveis!confira:

      
    1 ° Elixir-Hilary Duff

    Sinopse:Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.
     O que eu achei: Elixir é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores YA books que já li. Com um tema inovador em meio ao mar de vampiros/anjos/lobisomens, a história é empolgante, divertida e muito bem escrita. Peguei o livro apenas para ler alguns capítulos antes de dormir e me vi presa em uma trama ágil e rápida, não consegui parar de ler até chegar à última página.

    2°Cidades de papel-Jonh Green

          Sinopse:Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

    O que eu achei: Eu acredito que este seja um dos livros mais legais (em vários quesitos) que eu já li, pois não se encaixa com aquele romance água com açúcar que eu achei que fosse no começo, mas um livro divertido, bonito e de fazer pensar com outra perspectiva de mundo.

    3°Reiniciados-Teri Terry

    Sinopse:
    As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

    O que eu achei:Acho que levei algumas anotações na escola por ler durante a aula, mas quem leu (ou vai ler) me entende, ou vai entender. Neste livro senti amor, raiva e muito desespero. Ainda mais porque os personagens não podem sentir raiva ou desespero...Eu li, amei e desejo o próximo. No começo achei meio chatinho, não tava com vontade alguma de ler, mas ai li algumas resenhas que me inspiraram e comecei.Foram mais de 100 páginas apenas com o começo da vida da personagem. Achei ela meio sem pensamentos no final, uma coisa meio, "se ela disse, é verdade". Vou admitir que cometi alguns erros com julgamentos aos personagens, confiava em quem eu não deveria confiar, e até mesmo Kyla fazia isso. por exemplo... ops, não vou contar :P.


    4°A culpa é das estrelas-Jonh Green

    Sinopse:Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

    O que eu achei: Um livro perfeito o melhor que eu ja li e Pra quem diz que o livro não emociona, que é fraquinho e tal, tenho a dizer que me emocionou muito, abordar o tema "doença terminal" em uma fase tão a flor da pele, da vida do ser humano, John Green não poderia ter feito melhor. A descoberta do amor, quando já não restam mais esperanças para a vida, a beleza de cada dia. Perfeito, leria quantas vezes mais fossem necessárias.E pra deixar registrado, uma das frases mais lindas do livro:"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."Vale a pena sim ler, super indico.

    Bom,então é isso espero que tenham gostado,se vocês já tiverem lido algum desses livros comentem o que acharam!

    Ps:Não esqueçam de visitar minha pagina no Skoob < http://www.skoob.com.br/usuario/876459 > obg ;)
                                                              bjinhuss e até o próximo post!!


    3 de mar. de 2013

    Indicação: Sites Para Construir Looks



    Oi gente td bom?hoje e vou falar sobre três sites escriveis que encontrei na net!se vc e daquelas meninas que gosta de joguinhos de boneca e se diverte só  vestindo as roupinhas nas dolls eu recomendo esses três sites!mais se não gosta não se preocupe continue lendo que tenho certeza que vc vai se render!bonecas?que nada os três são sites bem famosos onde monta looks sejam em modelos (é modelos nada de bonecas) ou não!

    O 1° e o Looklet,um site gringo onde é possível montar looks encriveis em modelos usando um acervo de roupas e acessórios reais.Sim nada de roupinhas virtuais,as roupas são de marcas famosas e modelos existentes no mercado (mais nem preciso comentar o preço neh?!)



    O 2° é o Polyvore,outro site gringo que permite montar looks inteiros,com roupas de qualquer lugar em um fundo branco.Apesar das roupas não vestirem modelos nesse site e que vc pode explorar e descobrir umas roupas bem legais dentro do site ele ainda te da ótimas dicas de modas!


    O 3°  e o fashion.me um site Brasileiro que tem o mesmo proposito que o Polyvore,mas apesar de ter uma interface mais moderna,tem algumas funções a menos que o seu irmão gringo.


    E ai pessoal o que acharam dos sites?eu sou cadastrada em todos rsrsrs e com certeza da pra gastar um pouquinho de tempo criando.O melhor e quando a gente vê outras pessoas comentando e "favoritando" seus sets ou modelos.
                                                                       Bjinhuss