Esses looks da imagem acima são simples e confortáveis com eles vc pode ir ao shopping,passear no parque etc...
Já esses são mais fresquinhos ótimos para esse tempo quente! :)
E só vc ser básica e fashion ao mesmo tempo,olha só esse dai básico, confortável e fashion!
E ai o que acharam dos looks?e qual te agradou mais?Bom pra min foi o primeiro por que eu adooooro calça jeans! :)
bejinhos


