• Categoria: Amigos
  • Mostrando postagens com marcador Amigos. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Amigos. Mostrar todas as postagens



    21 de jul. de 2012

    Feliz dia do Amigo :)


    Oi pessoal como estão?eu acho que nesse exato momento devem estar com seus (suas) amigos (as) agora né comemorando o dia do amigo rsrsrs bom como hoje e o dia mais que especiais o dia do tesouro que Deus nos deu! vamos fazer o seguinte que tal um poema e uma musica sobre a a amizade:


                                       

    A amizade consegue ser tão complexa... 
    Deixa uns desanimados, outros bem felizes... 
    É a alimentação dos fracos 
    É o reino dos fortes 

    Faz-nos cometer erros                                                    
    Os fracos deixam se ir abaixo 
    Os fortes erguem sempre a cabeça                        
    os assim assim assumem-os 

    Sem pensar conquistamos 
    O mundo geral 
    e construimos o nosso pequeno lugar 
    deixando brilhar cada estrelinha 

    Estrelinhas... 
    Doces, sensiveis, frias, ternurentas... 
    Mas sempre presentes em qualquer parte 
    Os donos da Amizade...



                                                           
    Gostaram?Para mais textos cliquem aqui  
                                                                          bjinhos