Oieeeee vim falar sobre o novo clipe do Luan Santana,Ele lançou seu primeiro videoclipe oficial no Fantástico este domingo (29) na produção de ''Te Vivo''.O cantor sertanejo aparece envelhecido,mostrando um casal que se conheceu nos anos 60 e vive ate os dias de hoje,superando vários problemas.Assistam o clipe:
E ai gostaram?Eu gostei muito!então gente ate a próxima.
bjinhos...