• Categoria: TAG
  • Mostrando postagens com marcador TAG. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador TAG. Mostrar todas as postagens



    20 de dez. de 2015

    Tag: Geek

     Heey Geeks,como estão?
    Então...eu estava louca para fazer alguma TAG aqui no blog,porém não conseguia encontrar algo que eu gostasse,por isso resolvi fazer a minha própria,e esse foi o resultado...
    1. Melhor Filme da saga Star Wars?
     Episodio lll : A Vingança dos Sith.Por ser um filme mais antigo,os efeitos especiais não são tão bons,mas o elenco,o roteiro e a historia são ótimos,esse com certeza está na lista de filmes favoritos <3
    2. Um jogo que te fez virar a noite
     Lego Indiana Jones: The Original Adventures,um dos primeiros jogos que tive quando ganhei o playstation 2,me lembro que eu,meu irmão e meus pais ficavamos até umas 4 da madrugada jogando até zerar...
    3. Seu item geek favorito
     Com certeza,meus livros,não sei o que seria sem eles,que não são muitos,mas o suficiente para fazer um Geek feliz haha
    4. Blog Geek favorito
    O Garotas Geeks,um blog que eu adoro e me identifico muito com todas as 4 blogueiras,um blog super divertido e engraçado!
    5. HQ favorita
    Turma da Mônica,pois foi meu primeiro gibi,do qual leio desde criança e adoro até hoje.
     6. Primeira série que você assistiu
     Que eu me lembre foi CSI: Las Vegas,ou alguma série da Nickelodeon...
    7. Símbolo geek favorito
    Putz...sabre de luz...relíquias da morte...paz e prosperidade...não sei
    8. Senhor dos Anéis ou O Hobbit ?
     O Hobbit,foi graças a ele que eu comecei a gostar dessa saga,então...
    9. Tennant ou Smith ?
     Tennant,sem mais.
    10. Cumberbatch ou Downey Jr.?
     Cumberbatch,claro,vamos deixar o Downey só como homem de ferro mesmo ;)
    12. O filme que mais te fez rir
     Dificil,vai ficar entre Gente Grande e A escolha perfeita
    13. Um anime que fez você chorar
     Mirai Nikki...nossa,tenho nem palavras :´(
    14. Dota ou LOL?
     Nunca joguei LOL,então vamos de Dotinha.
    16. A melhor personagem feminina da ficção
     Eita...não dá pra escolher só uma.qualé...vamos lá então...Padmé,Hermione,Katniss,Leia,Lara Croft,Mulher Maravilha,Eowyn,Galadriel,Arwen...TODAS

    É isso pessoal,espero que tenham gostado,caso você também faça essa TAG,deixe ai nos comentários o link para eu dar uma olhada ;)

    Bjoks e...Até