• Categoria: Cristina Aguilera
  • Mostrando postagens com marcador Cristina Aguilera. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Cristina Aguilera. Mostrar todas as postagens



    8 de mar. de 2013

    Feliz Dia da Mulher :)


    Oi gente td bem?hoje vim homenagear nos mulheres nesse nosso dia especial escolhi algumas musicas pra falar como nos mulheres somos lindas,guerreira,inteligentes etc... por que se tem uma coisa que todos sabem e que as mulheres são realmente perfeitas!


    1.Who Says-Selena Gomez:



    Eu não sou nenhuma rainha da beleza Sou bonita como sou [...]
    Quem disse que você não e perfeito 
    Quem disse que você não vale apena ...


    2. What Makes you beautiful-One Direction:



    Baby você ilumina o meu mundo como ninguém 
    A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado
    Mas quando você sorri para o chão,não e difícil adivinhar
    Você não sabe Você não sabe que você e linda...

    3.Just The Way You Are-Bruno Mars:


    Quando eu vejo seu rosto não ha nada que eu mudaria
    Pois você e incrível e do jeito que você é [...]
    E quando voce sorri,Todo o mundo para e olha por algum tempo...

    4.Firework-Katy Perry


    Baby, Você e hum fogo de artificio 
    Vamos,deixe suas núcleos explodirem [...]
    Você soque acender uma luz 
    E deixa-la brilhar Domine a noite 
    Como o dia da independência...
    5.Beautiful-Cristina Aguilera


    Eu sou bonita não importa o que dizem
    palavras não podem me derrubar 
    Eu sou bonita em todos os sentidos
    Sim,palavras não podem me derrubar...


    E ai meninas o que acharam?pra mim todas são lindas e  que alem de serem ótimas musicas também dão uma lição de que não importa como você é,mais você e linda! s2
                                                                        bejinhos