• Categoria: Blogueiros Geeks
  • Mostrando postagens com marcador Blogueiros Geeks. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador Blogueiros Geeks. Mostrar todas as postagens



    15 de fev. de 2016

    Top 5: Trilhas Sonoras Geeks

       Heey Geeks, como estão? Hoje, como mais uma postagem para os Blogueiros Geeks, trago minhas 5 trilhas sonoras favoritas, tanto filme, quanto série, anime...
       Para quem não sabe, trilha sonora é o conjunto de músicas utilizadas na ficção. E  para mim é uma das partes mais importantes, sem ela as séries, os filmes, os animes... tudo ficaria mais chato e entediante!


    1 - Guardiões da Galáxia

      A minha, e a de todos outros fãs de trilhas sonoras, tem como favorita a de guardiões da galaxia, a junção de futuro com passado, faz com que tudo ali fique mais divertido, sem contar que a trilha sonora desse filme, tornou minha "playlist de cada dia" por muuito tempo, e até hoje, toda vez que escuto "Ain't No Mountain High Enough" começo a dançar feito louca haha
    Ouça abaixo as minhas favoritas...

                             


    2 - Reign

      Eu tinha conhecido essa série através de um grupo no facebook, mas sempre enrolava para assisti-la, e me arrependo muito, depois que comecei, não consigo mais largar! 
      Além dos ótimos elenco/historia/roteiro...ainda tem uma trilha sonora de quebrar o ♥, vocês precisam ouvir a versão com violinos de Royals da Lorde que fizeram para tocar no casamento de uma das personagens. Assim até eu casava!
     Algumas das músicas que mais gostei:
      
                             


    3 - Peter Pan

     Apesar de não ter gostado taaanto assim do filme, posso até dizer que a única coisa que o salvou foi a trilha sonora, quando ouvi Nirvana pirei e a vontade de assistir o filme só aumentou...

                            



    4 - Mirai Nikki

      Não sou a maior fã do mundo das músicas que tocam em animes, mas esse me conquistou, Mirai Nikki tinha de tudo para me decepcionar, mas felizmente tomei coragem e assisti, não me arrependo, é meu anime favorito e eu não poderia deixar de acrescentar nessa lista as músicas que mais gostei, principalmente a abertura que me arrepio toda só de ouvir!

                          


    5 - Star Wars

    É claro que eu não poderia deixar de lembrar de Star Wars, o filme que por mais de 10 anos conquistou milhares de fãs pelo mundo, não só pelas historias de Anakin/Darth Vader, Padmé, Luke, Leia, Han Solo, Chewie... mas também pela trilha sonora maravilhosa que nos deixa arrepiados, e quem melhor poderia nos resumir essa TS do que Jimmy Fallon e companhia ?!  

                   



    BÔNUS...


    *Rock Of Ages

      Foi bem difícil escolher apenas 5 trilhas sonoras, então achei que seria legal acrescentar mais uma, até porque, música boa nunca é demais, não é mesmo?!
      E por isso escolhi por último mas não menos importante, Rock of ages, um musical da broadway que foi adaptado para filme em 2012 pela Warner Bros, e é incrível super indico, todas suas músicas são clássicos do rock sem contar que temos Tom Cruise e Diego Boneta no elenco...

                           

       É isso pessoas, espero que tenham gostado e encontrado sua "trilha sonora do coração" haha. Mas e aí, vocês já ouviram/assistiram, ou pretendem algum que citei? Deixe aí nos comentários ;)

    Grande beijoo ;3

    18 de jan. de 2016

    Mais Esperados de 2016


      Heeey Geeks,Como estão? Eu estava muito ansiosa para blogagem coletiva desse mês nos Blogueiros Geeks,mas quase chorei quando vi que tinha que escolher apenas 1 filme,1 série e 1 livro estreante desse ano,para colocar como mais esperado. Apesar de ter sido mega difícil,eu consegui! e aí estão... 

    Filme



      Como a maioria de vocês já devem saber,Benedict Cumberbatch é meu ator favorito,então eu não poderia deixar de favoritar o filme do qual o mesmo irá protagonizar o ator principal,não é mesmo?!
      Então meu filme mais esperado desse ano é o Doutor Estranho,que sai dia 3 de novembro,e irá estrelar além de Benedict,Tilda Swinton (Narnia),Chiwetel Ejiofor (12 anos de escravidão) e Rachel McAdams (True Detective)


    Série



       Para a escolha da série até que não foi tão difícil,estou aguardando Criminal Minds - Beyond Borders,desde que soube que seria lançada,essa série é um spin off de Criminal Minds (DAH),que é uma série que eu AMO,e se já não bastasse isso,ainda tem Gary Sinise no elenco,que para quem não sabe,Gary também fez parte do elenco de CSI - Nova York,o que já aumenta as expectativas dessa série que nem estreou,mas já considero pakas haha


    Livro




      Depois de Você da Jojo,já é um livro amado por muitos antes mesmo de ter sido lançado,ele é a continuação de Como eu era antes de você,aquele que eu já fiz RESENHA aqui no blog lembra?Então...deem uma olhadinha lá e saibam minha opinião sobre o livro,não tem nenhum spoiler,fique a vontade para ler a resenha,e ainda ler o livro depois,porque além da continuação estar chegando,a adaptação cinematográfica,chega mês que vem nos cinemas...estou pirando já!

      Então é isso pessoal,essas foram minhas escolhas,que apesar de dificeis,eu considero algo justo! E vocês,já tem suas estreias favoritas do ano anotadas?Deixem aí nos comentários,quem sabe eu não mudo de idéia! rsrs

    Kisses XXOO

    20 de dez. de 2015

    Tag: Geek

     Heey Geeks,como estão?
    Então...eu estava louca para fazer alguma TAG aqui no blog,porém não conseguia encontrar algo que eu gostasse,por isso resolvi fazer a minha própria,e esse foi o resultado...
    1. Melhor Filme da saga Star Wars?
     Episodio lll : A Vingança dos Sith.Por ser um filme mais antigo,os efeitos especiais não são tão bons,mas o elenco,o roteiro e a historia são ótimos,esse com certeza está na lista de filmes favoritos <3
    2. Um jogo que te fez virar a noite
     Lego Indiana Jones: The Original Adventures,um dos primeiros jogos que tive quando ganhei o playstation 2,me lembro que eu,meu irmão e meus pais ficavamos até umas 4 da madrugada jogando até zerar...
    3. Seu item geek favorito
     Com certeza,meus livros,não sei o que seria sem eles,que não são muitos,mas o suficiente para fazer um Geek feliz haha
    4. Blog Geek favorito
    O Garotas Geeks,um blog que eu adoro e me identifico muito com todas as 4 blogueiras,um blog super divertido e engraçado!
    5. HQ favorita
    Turma da Mônica,pois foi meu primeiro gibi,do qual leio desde criança e adoro até hoje.
     6. Primeira série que você assistiu
     Que eu me lembre foi CSI: Las Vegas,ou alguma série da Nickelodeon...
    7. Símbolo geek favorito
    Putz...sabre de luz...relíquias da morte...paz e prosperidade...não sei
    8. Senhor dos Anéis ou O Hobbit ?
     O Hobbit,foi graças a ele que eu comecei a gostar dessa saga,então...
    9. Tennant ou Smith ?
     Tennant,sem mais.
    10. Cumberbatch ou Downey Jr.?
     Cumberbatch,claro,vamos deixar o Downey só como homem de ferro mesmo ;)
    12. O filme que mais te fez rir
     Dificil,vai ficar entre Gente Grande e A escolha perfeita
    13. Um anime que fez você chorar
     Mirai Nikki...nossa,tenho nem palavras :´(
    14. Dota ou LOL?
     Nunca joguei LOL,então vamos de Dotinha.
    16. A melhor personagem feminina da ficção
     Eita...não dá pra escolher só uma.qualé...vamos lá então...Padmé,Hermione,Katniss,Leia,Lara Croft,Mulher Maravilha,Eowyn,Galadriel,Arwen...TODAS

    É isso pessoal,espero que tenham gostado,caso você também faça essa TAG,deixe ai nos comentários o link para eu dar uma olhada ;)

    Bjoks e...Até