Heeey Geeks,Como estão? Eu estava muito ansiosa para blogagem coletiva desse mês nos Blogueiros Geeks,mas quase chorei quando vi que tinha que escolher apenas 1 filme,1 série e 1 livro estreante desse ano,para colocar como mais esperado. Apesar de ter sido mega difícil,eu consegui! e aí estão...
Filme
Como a maioria de vocês já devem saber,Benedict Cumberbatch é meu ator favorito,então eu não poderia deixar de favoritar o filme do qual o mesmo irá protagonizar o ator principal,não é mesmo?!
Então meu filme mais esperado desse ano é o Doutor Estranho,que sai dia 3 de novembro,e irá estrelar além de Benedict,Tilda Swinton (Narnia),Chiwetel Ejiofor (12 anos de escravidão) e Rachel McAdams (True Detective)
Série
Para a escolha da série até que não foi tão difícil,estou aguardando Criminal Minds - Beyond Borders,desde que soube que seria lançada,essa série é um spin off de Criminal Minds (DAH),que é uma série que eu AMO,e se já não bastasse isso,ainda tem Gary Sinise no elenco,que para quem não sabe,Gary também fez parte do elenco de CSI - Nova York,o que já aumenta as expectativas dessa série que nem estreou,mas já considero pakas haha
Livro
Depois de Você da Jojo,já é um livro amado por muitos antes mesmo de ter sido lançado,ele é a continuação de Como eu era antes de você,aquele que eu já fiz RESENHA aqui no blog lembra?Então...deem uma olhadinha lá e saibam minha opinião sobre o livro,não tem nenhum spoiler,fique a vontade para ler a resenha,e ainda ler o livro depois,porque além da continuação estar chegando,a adaptação cinematográfica,chega mês que vem nos cinemas...estou pirando já!
Então é isso pessoal,essas foram minhas escolhas,que apesar de dificeis,eu considero algo justo! E vocês,já tem suas estreias favoritas do ano anotadas?Deixem aí nos comentários,quem sabe eu não mudo de idéia! rsrs
Kisses XXOO




