• Categoria: 2016
  • Mostrando postagens com marcador 2016. Mostrar todas as postagens
    Mostrando postagens com marcador 2016. Mostrar todas as postagens



    18 de jan. de 2016

    Mais Esperados de 2016


      Heeey Geeks,Como estão? Eu estava muito ansiosa para blogagem coletiva desse mês nos Blogueiros Geeks,mas quase chorei quando vi que tinha que escolher apenas 1 filme,1 série e 1 livro estreante desse ano,para colocar como mais esperado. Apesar de ter sido mega difícil,eu consegui! e aí estão... 

    Filme



      Como a maioria de vocês já devem saber,Benedict Cumberbatch é meu ator favorito,então eu não poderia deixar de favoritar o filme do qual o mesmo irá protagonizar o ator principal,não é mesmo?!
      Então meu filme mais esperado desse ano é o Doutor Estranho,que sai dia 3 de novembro,e irá estrelar além de Benedict,Tilda Swinton (Narnia),Chiwetel Ejiofor (12 anos de escravidão) e Rachel McAdams (True Detective)


    Série



       Para a escolha da série até que não foi tão difícil,estou aguardando Criminal Minds - Beyond Borders,desde que soube que seria lançada,essa série é um spin off de Criminal Minds (DAH),que é uma série que eu AMO,e se já não bastasse isso,ainda tem Gary Sinise no elenco,que para quem não sabe,Gary também fez parte do elenco de CSI - Nova York,o que já aumenta as expectativas dessa série que nem estreou,mas já considero pakas haha


    Livro




      Depois de Você da Jojo,já é um livro amado por muitos antes mesmo de ter sido lançado,ele é a continuação de Como eu era antes de você,aquele que eu já fiz RESENHA aqui no blog lembra?Então...deem uma olhadinha lá e saibam minha opinião sobre o livro,não tem nenhum spoiler,fique a vontade para ler a resenha,e ainda ler o livro depois,porque além da continuação estar chegando,a adaptação cinematográfica,chega mês que vem nos cinemas...estou pirando já!

      Então é isso pessoal,essas foram minhas escolhas,que apesar de dificeis,eu considero algo justo! E vocês,já tem suas estreias favoritas do ano anotadas?Deixem aí nos comentários,quem sabe eu não mudo de idéia! rsrs

    Kisses XXOO