Heeey Geeks como estão?Bom...como vocês já devem ter percebido,o GO está de cara nova IUPII eu estava enjoada do template antigo (não tão antigo assim haha) e por isso resolvi mudar,para as novidades de 2016 do blog,pretendo aumentar o número de postagens,sim eu se que faz um bom tempo que não posto,e por isso peço desculpas,queria agradecer por todo tempo que me aguentaram ;)
Hey geeks,como estão? Espero que ótimos,eu voltei,eu sei que fiquei um tempinho sem postar mas... voltei e desta vez é pra ficar e com uma novidade para vocês,como já devem ter percebido, o blog esta de cara nova '0',não só cara nova,como nome novo,roupa nova,tudo novo.Percebi que ao longo dos tempos fui crescendo,e o blog não estava vindo junto,então decidi que já estava na hora de mudar,e o resultado é esse!Geek Over,abordando vários assuntos do mundo nerd/geek,jogos,resenhas de livros,eventos,series etc...
Espero que vocês gostem,e Sejam Bem Vindos!