1 de fev. de 2016

Meu Box Sherlock Holmes - Obra Completa

   Heey Geeks,Como estão?  Estou aqui hoje, para compartilhar uma novidade com vocês. Mês passado (dezembro), lá estou eu toda feliz procurando livros para comprar DAÍ PAHHHHH... VEJO UM LINDO E RELUZENTE BOX DO SHERLOCK HOLMES GRITANDO PRA VIR PRA MINHA CASA KKK

Daí é claro, como sempre eu não resisti e comprei, duas semanas depois (para ser exata dia 4 de janeiro de 2016) chega o correi com meu box novo e cheroso, agora gente, é sério, vocês não imaginam a minha alegria depois que chegou esse box haha
   Eu estava com vontade de ter esse box, desde o dia em que soube do lançamento,  fiquei louca esperando para que ele chegasse logo. Apesar de ter parecido anos, até que a entrega foi bem rápida!

    
     Na época em que comprei estava na promoção de $ 65,00 na Saraiva, um preço justo, considerando que é um box!
     Para quem não sabe, os livros do Sherlock Holmes são divididos em romances (Histórias mais longas / 4 romances ) e contos (Histórias menores / 5 contos).
    Os box inteiro é capa dura, e vem tanto com todos os contos, quanto com todos os romances!


Os Livros são divididos em:

Volume 1 - Um estudo em vermelho (romance) , O signo do quatro (romance) , As aventuras de Sherlock Holmes (conto).
Volume 2 - Memórias de Sherlock Holmes (conto) , O cão dos Baskerville (romance).
Volume 3 - A volta de Sherlock Holmes (Conto) , O vale do medo (romance).
Volume 4 - Os últimos casos de Sherlock Holmes (conto) , Histórias de Sherlock Holmes (conto).

Mais Informações:





Ano de edição: 2015
Autor: Arthur Conan Doyle
Editora: Nova Fronteira
Altura: 23.00 cm
Largura: 16.00 cm
Peso: 3,45 Kg
Idioma: Português - Brasil
Compare os preços para a compra: AQUI


   Então pessoal,é isso, excelente box, todos os livros em capa dura  muito bonitos. A caixinha do box também é em um material resistente e é cheio de detalhes. Um item indispensável para todo fã da obra!
    E vocês? tem esse box também, o que achou? E se não tem, aposto que entrou para a booklist não é mesmo?! haha

Bjinhuus e até <3

19 comentários

  1. Uau! Super fiquei aqui desejando, babando e muitos andos. Aiii, adorei cada detalhe escrito e só fiquei mais curiosa!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOOOOOOOO!
    Eu li o "Um estudo em vermelho" quando eu estava na sétima série, para um trabalho de inglês e MEU DEUS, QUE DEMAIS! Sempre quis ler os outros, mas nunca comprei!
    Quando terminar, me empresta, vai? Hahaha!
    Beeeijo!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  3. Esse box é um absuuuuuurdo, sonho de consumo! Quando entrar novamente em promoção vou comprar, certamente! As cores são maravilhosas e a qualidade parece ser ótima, né? :)

    Beeeijos ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, a qualidade é ótima, vale super a pena. Fique de olho nas promoções...

      bjoks

      Excluir
  4. MEU DEUS!
    tô desejando esses livros! Sou apaixonada por Sherlock Holmes, mas até então só vi os filmes, quero muito ler todos os livros <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista a série também, é muito boa, quem sabe você não gosta? rs

      Excluir
  5. Sherlock Holmes <3
    Esse box é muito lindo, faz parte dos mil livros que ainda quero ter haha
    bjos !

    http://geekinsana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Caraca! Que box incrivel! Fiquei mega desejando, aidna mais com o epis. de Sherlock que ainda num assisti! ><" As capas, uau! Demais! :D
    Beijao, Min

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse box, amei!! Sempre quis ler algo do Sherlock Holmes, mas apenas assisti aos filmes, fiquei mega curiosa agora :))
    Beijinhos!!
    Blog: https://onlysecretdreams.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! Que box LINDO!! Estou morrendo de inveja dela (mas é invejinha braca, ok?)
    Nunca li nada do Sherlock, mas sempre tive vontade, ainda mais com uma coleção linda dessas.
    Acho que teria até dó de pegar para não estragar rs
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu nunca li Sherlock. Mas fiquei babando na coleção! Adoro essas coleções com capas coloridas e combinando *-*
    Seu blog é um amor, adorei!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que tudooo! Cara nunca consigo comprar ele, acredita? Amei seu blog, de verdade, to seguindo :)
    https://www.facebook.com/souadultaagorablog/

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!