29 de jun. de 2012

Papeis de parede para twitter

   Oi meninas como eu havia dito no post passado eu estava em semana de provas e por isso não tive tempo de postar mais consegui um tempinho para o blog.Eu estava arrumando meu twitter e precisei de um plano de fundo pesquisei na internet e achei cada um mais fofo do que o outro olhem só:














Gostaram? fofos né! pois e gente por hoje e só e ate mais. 
                                                                         bjinhos 

18 de jun. de 2012

Atualização


Oieee,desculpa a demora e a falta de atualização,como vocês sabem sou estudante e estou em semana de provas,na verdade  quase acabando kkk. Mas tô tentando arrumar um tempinho pra postar ok!
Prometo responder todos atrasados tá. Ah tô com vagas abertas para afiliados,quem se interessar pode deixar um recadinho.

Ótima semana a todos!!!

Bjo e até mais ;)

3 de jul. de 2011

Wishlist (em obras)

Lista dos desejos

Ganhei =)













Ganhei =)

ainda não =(




Ainda não =(
Ainda não =(
Ganhei =)





 Ainda não =(


             
Ainda não =(
Ganhei  =)

 
 Ir para a Disney
 Ir para a colônia de férias
 Chegar a 100 seguidores
 Arrumar meu quarto (Todos os dias aff)
 Coisas que já fiz
 Coisas que não fiz

21 de mar. de 2011

Parabéns blogueiros!!!


                       Feliz Dia Do Blogueiro
              

     Um dia onde podemos nos sentir vistos, homenageados, queridos!

Somos um grupo seleto, que dedica sempre um pouco do seu dia para levar a seus seguidores, amigos, leitores, sua opinião sobre assuntos variados, temos nosso valor, e merecemos um dia para comemorar, e esse dia é hoje!!!

Quero parabenizar todos os Blogueiros amigos, principalmente à Blogosfera Literária, onde encontrei amigos que hoje fazem parte dos meus dias, os tornando mais alegres!

Um beijo especial as minhas amigas blogueiras que estão comigo aqui todos os dias, nos bate papos no MSN,  Twitter e onde mais a gente se encontra!


Que Possamos continuar com nosso belíssimo trabalho através desta eficaz ferramenta de Internet chamada Blog.

Parabéns aos blogueiros do mundo, que possamos continuar fazendo o que gostamos, nos respeitando sempre, trazendo alegria e distração a quem nos lê!

29 de ago. de 2010

Indicação

Oi gente td bem? como foi o final de semana de vcs?O meu foi ótimo assisti um filme muito bom, o nome dele é Salt,e sabe quem é atriz principal? isso mesmo a  Angelina Jolie,excelente filme indico.
Então pessoal é isso aí,ótima semana pra vcs e até a próxima.
Bjs