2 de ago. de 2012

Luan Santana ''Te Vivo''

        


  Oieeeee vim falar sobre o novo clipe do Luan Santana,Ele lançou seu primeiro videoclipe oficial no Fantástico este domingo (29) na produção de ''Te Vivo''.O cantor sertanejo aparece envelhecido,mostrando  um casal que se conheceu nos anos 60 e vive ate os dias de hoje,superando vários problemas.Assistam o clipe:


E ai gostaram?Eu gostei muito!então gente ate a próxima.
                                                                bjinhos...

2 comentários

  1. Oi!
    Muito lindo!
    Tem um selinho para você em meu blog na página de selinhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Vim conecer e seguir seu blog que aliás está lindo!!
    Sou BU 773 e já estou te seguindo!
    Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc!!
    bjus.

    http://crisba1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!