2 de dez. de 2015

Filmes Muito Bons Com Referências Geeks




   Heey Geeks,como estão? Trouxe aqui comigo alguns filmes muito bons,que assisti e adorei,filmes que além de serem muito bons,ainda vem com referências geeks muitos legais!

  • Pixels



   Assisti a esse filme semana passada,e definitivamente entrou na minha lista de filmes favoritos,são tantas referências geeks que não dá nem para contar nos dedos,e o mais legal é que se você tiver mais de 18 anos, vai reconhecer a maioria dos jogos de vídeo games que aparecem no filmes,também não posso esquecer de citar o elenco incrível,se já não bastasse Kevin James (Gente Grande) e Michelle Monaghan (O Melhor De Mim) ainda tem Adam Sandler para arrebentar de vez!
   Muito divertido e engraçado, com bastante ação também. É indicado para qualquer idade…Vai lá conferir, você não vai se arrepender.

Assista ao trailer:




  • Detona Ralph



   Esse é outro filme que assim como Pixels leva os adultos a voltarem a reconhecer as personagens de jogos de fliperamas,e ainda tem uma lição de vida que não podemos julgar as pessoas pela aparência,pois muitas vezes o que vem de dentro é o mais importante...Sinceramente,amei muito! Super o recomendo...

Assista ao Trailer:





  • Projeto Almanaque



   Um filme brilhante, emocionante e tocante! Eu amei, literalmente amei, me cativou de uma maneira estranha é linda, acredito, que só amei dessa forma porque a vida que os protagonistas passam em metade do filme, é um sonho, para mim e para muitos adolescentes. O longa tem tudo que um jovem deseja ver, e possui um ritmo delicioso, que prende muito o telespectador, torcendo muito por todos! Infelizmente o filme é super clichê, e idêntico em questões de formato, ao Efeito Borboleta. Fora isso o filme me cativou bastante, além de possuir um bom elenco é uma boa fotografia!


Assista ao trailer:







   É isso pessoal,esses filmes são muito legais e eu com certeza super indico.Se você já assistiu deixe ai nos comentários a sua opnião sobre os filmes,vou adorar saber ;)

BJOUX E ATÉ  

3 comentários

  1. Muito boas as sugestões.
    Esses filmes só valem a pena pra quem curte as referências mesmo... O Pixels achei chatinho =/

    Vou te passar o link pro blogueiros geeks e vc vê se consegue acessar ta?
    https://www.facebook.com/groups/685391451588155/?fref=ts

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade eu detestei Pixels rs As referências são legais e nostálgicas, mas só. O roteiro é péssimo, cheio de clichês e esteriótipos e para completar é machista. Só compensou ver pelas referências. Agora Detona Ralph é muito bom! ♥ Esse Projeto Almanaque eu não conheço, vou ver se assisto, parece ser legal :)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  3. Nossa Que legal, eu não tive nenhum problema com Pixels, pelo contrário, achei o filme super divertido, assim como Detona Ralph, tanto eu quanto meus filhos adoramos :)
    bjoks

    Meu blog: http://maarcialima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!