17 de dez. de 2015

Oscar: Melhores de 2015



   Heey Geeks,como estão?Hoje vim contar uma novidade pra vocês.Não sei se perceberam mas aderi a uma nova aba lá na lateral chamada "Faço Parte",na qual irei colocar ícones de todos projetos virtuais que participo,e um que recentemente comecei a participar,é o projeto "Blogueiros Geeks",que tem por finalidade a interação entre blogueiros envolvidos nesse nicho.Uma dessas interações nesse grupo é a "Blogagem Coletiva" O que é? postagens coletivas,das quais,1 vez por mês o administrador do grupo cria um tema,para todos os participantes fazerem postagem no blog.E o tema desse mês é o Oscar:Melhores de 2015.E esses são meus finalistas...

  • Melhor Atriz/Ator:
  Essa com certeza foi uma das decisões mais difíceis da minha vida...ter que escolher entre Jhonny Deep (Aliança do crime)  bradley cooper (Sniper Americano),Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo),Paul Walker (velozes e furiosos 7),Chris Pratt (Jurassic Wold),Sam Claflin (A Esperança - O Final) etc... é uma coisa complicada.Então eu fiz uma escolha geral,não só de 2015,mas sim,meu ator favorito de todos os anos (nesse caso desde que assisti Sherlock haha) e ficou...Benedict Cumberbatch,não só por ele ser o Sherlock,mas por ele realmente ser um excelente ator,pra quem já assistiu "O Jogo da Imitação","Além da Escuridão - Star Trek" ou "O Hobbit" (e adorou o Smaug,assim como eu ;) sabe do que eu estou falando!



  • Melhor Filme:
  Assim como a escolha do melhor ator/atriz,essa foi uma escolha bem difícil de ser tomada,o ano de 2015 foi bem produtivo em questão cinematográfica,tanto para filmes,quanto para séries e músicas,alguns nos decepcionaram,já outros me deixaram surpresa.Mas para dessa vez decidi que seria Star Wars - O Despertar da Força,não assisti ainda,mas tenho certeza que não me decepcionará,sou muito fã de toda a saga,e depois de tanta "promoção" acho bem difícil o filme ser ruim...



  • Melhor Série:
   Esse não foi o meu "ano das séries",para falar a verdade,tenho mais séries atrasadas do que tudo.Mas teve uma que consegui terminar,e simplesmente adorei,Jessica Jones,é uma das poucas séries da qual além de ser boa (tanto em elenco,quanto em roteiro) aborda um assunto,infelizmente,muito familiar para as mulheres,o abuso e a violência,não vejo a hora da 2º temporada,da qual já está confirmada,então caso você não tenha assistido,ainda dá tempo,super recomendo ;)



  • Melhor Personagem:
  Essa não foi tão difícil,até porque quando eu vi o Dennis (Hotel Transilvânia) foi amor a 1º vista,não tenho nem palavras para descrever tão grande foi o meu "ataque de fofura" <3

Diz ai se não é a coisa mais fofa do mundo,o Dennis dançando Break *-*

  • Melhor Livro:
  Como eu era antes de você não foi lançado em 2015,porém eu li ele esse ano,e foi a minha leitura favorita,esse é um dos livros que com certeza entrou para minha listinha de livros favoritos...inclusive,eu fiz uma resenha dele aqui no blog,LEIA AQUI!

Foto: Tumblr

  • Melhor Música:
Ahh gente é sério isso?Vamos lá produção,melhora isso daí,essa pergunta é tão obvia,que eu não vou nem escrever sobre,vou apenas mostrar...


  • Melhor Aplicativo:
   Não sou uma pessoa muito ligada em aplicativos,para mim,é necessário apenas redes sociais,Netflix,e talvez um passatempo viciante...mas tem um que conheci esse ano e achei muito bom,que é o Duolingo,um app que ajuda muito quem está querendo aprender alguma linguagem diferente,para cada país tem linguagens diferentes,no Brasil no caso tem Inglês,Espanhol e Francês,e 3 níveis de aprendizagem,iniciante,intermediário ou avançado,eu achei bem legal e uso bastante!



   Então é isso pessoal,deixe aí nos comentários qual é a sua opinião para "Os melhores de 2015"...

Um bjão e até...

2 comentários

  1. AHHHHH que lista mais amor a sua *_* E SIM TENHO QUE CONCORDAR QUE O BENE É O MELHOR EM TUDO.. DIGO ATOR hauhauhauhauhauha muito amor por esse homi..
    E quero a 2 temporada de Jessica Jones tbm <3

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei haha
    O Dennis é muito amor mds *-*
    Acho que também vou participar dessa blogagem coletiva ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!