8 de jan. de 2015

De Cara Nova!



Hey geeks,como estão? Espero que ótimos,eu voltei,eu sei que fiquei um tempinho sem postar mas... voltei e desta vez é pra ficar e com uma novidade para vocês,como já devem ter percebido, o blog esta de cara nova '0',não só cara nova,como nome novo,roupa nova,tudo novo.Percebi que ao longo dos tempos fui crescendo,e o blog não estava vindo junto,então decidi que já estava na hora de mudar,e o resultado é esse!Geek Over,abordando vários assuntos do mundo nerd/geek,jogos,resenhas de livros,eventos,series etc...
    Espero que vocês gostem,e Sejam Bem Vindos!
                                                                   
                                                              Beijos e até o próximo post 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!