Oi pessoal como estão?eu acho que nesse exato momento devem estar com seus (suas) amigos (as) agora né comemorando o dia do amigo rsrsrs bom como hoje e o dia mais que especiais o dia do tesouro que Deus nos deu! vamos fazer o seguinte que tal um poema e uma musica sobre a a amizade:
A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes
Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os
Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha
Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...

















