29 de jan. de 2015

Top 5: Meus canais favoritos de jogos no YouTube


Heeey Geeks,como estão? Hoje farei um Top 5 com os canais do youtube que mais gosto,que fazem videos de/sobre jogos,apesar de não falar muito sobre isso,é uma coisa que eu adoro,assistir a videos me diverte muito,além de ser um ótimo passatempo,também é um ótimo lugar para conhecer pessoas novas,e que na maioria das vezes gostam das mesmas coisas que você.Conheço vários canais incríveis no YT mas ,se eu colocasse todos aqui o post ficaria muito grande, por isso separei só alguns dos melhores que conheço.Mas chega de mimimi e vamos lá:

 CellBits

   Conheci o canal através da indicação de uma amiga,devo admitir que no começo não tinha gostado muito,tinha achado meio bobo,mais com o tempo comecei a gostar e hoje em dia é o meu canal favorito,Rafael Lange (Seu nome verdadeiro),de forma divertida,nos trás vários jogos diferentes em cada vídeo e isso é o que eu mais gosto no canal,dessa maneira não fica repetitivo e enjoativo.
Enfim, é um canal que eu adoro, e que me acabo de tanto rir dos videos. Eu tenho orgulho de ser ''Langer'' e quando você o conhecer, também vai ter. 
Aaah, e ele também A Saga do Cellbit, onde ele faz apenas vlogs,e eu choro de rir quando assisto.


PS:Cuidado para não ser hipnotizada por esses olhos azuis! <3

Visite o canal do Cellbit aqui!

 LubaTV Games


   Eu realmente não sei como eu descobri esse ruivo, mas não me arrependo de ter visto o primeiro vídeo dele,que assisti no seu canal de vlogs o LubaTV,e já me apaixonei,ri demais,cada um vídeo mais engraçado que outro,e assim como o Cellbit o Luba tem 2 canais,o de vlog e o de jogos,LubaTV Games.

PS:Outros olhos que você também deve ter cuidado para não se hipnotizar!





 Malena0202

   To pensando aqui em como falar um pouco 
sobre o canal da Loira Noob sem deixar 
obvio que eu sou uma super fã maluca dela 
hahaha.Mas serio gente,acho que ela 
merece todos esses meus elogios mesmo,
Malena é uma das pouquíssimas mulheres 
que fazem Gameplay para a internet,e não 
só por isso como também ela é super 
divertida,adoro seus videos e super indico!






 Coisa De Nerd

  O que eu posso dizer desses dois? 1° São o casal que eu mais Shippo do YouTube,2° Eu amo o canal Coisa de Nerd,3° Eles moram no Canadá,4° Eu amo o canal Coisa de Nerd haha. Serio pessoal,eu adoro esse canal,todo dia tem uma novidade,apesar de eu ter ficado um pouco chateada quando eles se mudaram para o Canadá,eu nunca deixei de acompanhar o canal,um dia eu tiro minha fotinha com o Leon e a Nilce <3
Ahh,eles tabem tem um canal de Daily Vlog o Cadê a chave?


  Muca Muriçoca

   Diferente dos outros canais que falei,o Muca Muriçoca ta mais para um canal de entrevistas do que um para Gameplay,ele vai em eventos de jogos,e faz entrevistas,joga,se diverte com pessoal e assistindo aos videos dele,nós nos divertimos juntos,sem contar com os quadros do tipo Cantadas Enfadonhas,que é o mais engraçado de todos e choro de tanto rir das cantadas que o pessoal faz!











E são esses os meus favoritos,não estão todos aqui,mas esses são os principais.E vocês tem canal favorito no YT?se tiver deixe ai nos comentários quem sabe eu não goste também!

                                                        Um grande beijo e até a próxima ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!