1 de abr. de 2015

5 Motivos Para você Assistir The Walking Dead



  Heeey Geeks,Como estão?Como vocês ja sabem,no domingo passado dia 29 de março,foi encerrada a 5°temporada de The Walking Dead,e nós Walkers já estamos morrendo de saudade,imagina só,como será esperar até outubro sem essa serie incrível? Mas não se desesperem,enquanto esperamos esse tempo todo pela chegada da 6° temporada,uma vez por mês trarei ao blog um post diferente de TWD,O que acham?.Começando por hoje ,listei para vocês os 5 motivos para assistir TWD.Vamos lá:


   1. Zumbis



  Se você não gosta de zumbis,você com certeza irá começar a gostar,mesmo eles tomando metade dos episódios,a serie é literalmente sobre eles (The Walking Dead = Os Mortos Vivos = Zumbis),e as melhores partes envolvem os mortos vivos,muito tensas e cheias de emoção.Daquelas de deixar o coração sair pela boca haha.


  2. Os Melhores Personagens da TV


  Eu duvido que exista outro programa de TV que tenha personagens que matam zumbis com uma Katana,ou que anda com dois zumbis amarrados em coleiras como se fossem cachorrinhos de estimação!Vamos lá pessoal diz ai,essa é,ou não é a melhor personagem da TV?

  3.O Seriado é Baseado em uma HQ de sucesso


  Eu ainda não li o HQ,mas pelo o que ouvi falar,a diferença entre a série e a HQ são muito poucas,como por exemplo,na HQ não tem o Daryl Dixon (na minha opinião o melhor personagem da série,junto com a Michonne)O que significa que os roteiristas tem algo para se basear,ou seja,garante a possibilidade de varias temporadas,e de certa forma qualidade no enredo.

  4. Tem casais fofos pra gente poder Shippar


  O que seria de uma série sem seus casais (e nossos shipps haha),em TWD tem vários casais lindos apesar de eu não shippar alguns,ainda fica muito divertido ter outros shipps que gostamos e ficaram juntos ;) 

  5. Os Melhores Vilões


    Apesar dos vilões serem malvados,e na maioria das vezes,assassinar nossos personagens favoritos,os vilões também são os personagens mais memoráveis,são os que tem os momentos mais brilhantes,as horas mais sombrias e,por fim,as escolhas mais alternativas.

E vocês,já assistiram ou também assiste a série?o que acham?Deixa ai sua opinião nos comentários,vou adorar saber!

                                                       Bjokas 

2 comentários

  1. Amei o post Cacau, super bem humorado e verdadeiro! Sou completamente viciada em TWD e me identifiquei muito nas opiniões. Agora já sei o que responder quando me perguntarem "por que você gosta tanto dessa série?" hahhaha' Beijos ♥

    www.cupcakeneerd.com

    ResponderExcluir
  2. The Walking Dead <3 Estou terminando a quarta temporada, e só de pensar nisso já doi meu coração! Amei o post!
    Beijos!

    www.clicksdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!