23 de abr. de 2015

Maratona Literária 24H x2


Heeey Geeks,como estão?Pois é ESTOU DE VOLTA haha,fiquei fora por um tempo,pois as aulas voltaram,então eu estava muito sobrecarregada,com provas,trabalhos etc... Agora estou melhor,e voltarei com as postagens semanais!

 Então vim convidar vocês,a uma maratona literária que terá este final de semana (25/06 á 26/06),que está sendo promovido por Vitor Martins,do canal Vitor Martins, e por Victor Almeida do Geek Freak,que durará 24 horas!

- Como irá funcionar a maratona?
  Resumidamente...A Maratona 24 Horas (x2) será um desafio de LEITURA INTENSA durante o período de 24 HORAS, que vai acontecer durante os dias 25 e 26 de Abril. Mas por que não 48 horas? Dessa vez vocês deverão escolher o dia em que querem participar e isso definirá de qual EQUIPE vocês farão parte.Dependendo do dia que você irá escolher,cada equipe terá seus respectivos nomes,no caso quem participará no sábado (25/04) será da equipe do Vitor Martins,que se chamará #TeamUnicornio,e quem participar no domingo (26/04) será da equipe do Victor Almeida,#TeamRobo as duas equipes irão competir entre si pelos prêmios que serão divulgados na página do evento e em ambos os canais! Para mais informações e detalhes sobre a maratona, confiram os videos de apresentação do projeto: Geek Freak / Vitor Martins 

 EU ATÉ JÁ ESCOLHI MINHA EQUIPE:
  

  Ah e não se esqueçam de se inscrever,as inscrições terminarão a 00:00 de sexta-feira,deixe ai nos comentários qual será a sua equipe ou caso não esteja participando...para qual equipe ira torcer haha #TeamUnicornio 

Bjuss...

E que vença o melhor!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!