1 de mai de 2015

Indicação: Sherlock


  Heey Geeks,Como estão?Hoje apresento-lhes mais um vicio que apareceu na minha vida,SHERLOCK.Sabe aquela série lacradora que chega para nos aparar do resto do mundo?Então...
 Para quem nunca viu, essa é uma série imperdível! Apesar da história não ser fiel ao tempo cronológico dos livros, é impressionante como todo o restante é bastante semelhante ao criado pelo autor. Simplesmente a série inglesa mais brilhante atualmente!
 Criada por Steven Moffat (Doctor Who) e Mark Gatiss, Sherlock é uma adaptação contemporânea da obra de Sir Arthur Conan Doyle.A primeira temporada teve sua estréia em 2010 com 3 episódios, a segunda em 2012 e a terceira em 2014.



  Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) interpreta o brilhante detetive Sherlock Holmes, resolvendo mistérios e servindo como consultor para a polícia em Londres. Seu assistente é o Dr. John Watson (Martin Freeman da trilogia O Hobbit), que acaba de retornar do serviço militar no Afeganistão. Como todo mundo sabe, no começo o Inspetor Greg Lestrade (Rupert Gaves) fica meio desconfiado com Holmes, sem confiar muito no seu trabalho, mas… como ele sempre está certo e consegue resolver tudo com seu intelecto acima do normal e um senso de observação fora do comum, essa desconfiança acaba rapidamente.Enquanto a dupla resolve os casos, Watson mantém um blog onde conta suas aventuras com Sherlock. Através disso, Holmes acaba se tornando uma celebridade meio relutante, com a mídia sempre falando sobre seus casos e também sobre seu meio de vida, que é um tanto… excêntrico. Além da polícia, pessoas comuns e até mesmo o Governo Britânico, acabam pedindo a ajuda de Sherlock.Alguns personagens aparecem com certa frequência na série, como o antagonista da história, Jim Moriarty (Andrew Scott), a patologista Molly Hooper (Louise Brealey), que auxilia Holmes em alguns casos, temos também Mrs Hudson (Una Stubbs), que cuida da casa em Baker Street, e o irmão de Holmes, Mycroft, interpretado pelo co-criador da série, Mark Gatiss.
  O elenco ainda conta com nomes como Jonathan Aris (The Game), Vinette Robinson (Waterloo Road), Amanda Abbington (Mr Selfridge) e David Nellist (55 Degrees North), entre outros.  Curiosidade: Amanda Abbington é a mulher de Martin Freeman na vida real!
 Mesmo sendo uma série com peso criminal e todo o mistério que os livros carregam, Sherlock é definida como um drama… aí você pensa “Ai que droga, drama…” mas não, a série consegue manter um humor meio peculiar e divertido,que nos agrada a cada episodio novo!
 
Vale a pena conferir, se você gostar da até tempo de ver as três temporadas, já que a quarta só terá estréia em 2016.


 É isso pessoas,assistam essa maravilha da terra <3 haha,Caso já tenha assistido,deixe ai nos comentários o que achou da série,um grande beijo...Bye 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,obrigada pelo carinho,pois é através dele que me incetiva a postar,Volte sempre!!!